Reclamações da cidade de Santa Maria da Vitória (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santa Maria da Vitória do estado da Bahia realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Maria da Vitória a seguir.

Maiores Problemas em Santa Maria da Vitória no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação4
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Maria da Vitória

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Maria da Vitória possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Maria da Vitória. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Gol Linhas Aéreas3
SPC Brasil1
Loja Brastemp1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco Cetelem1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santa Maria da Vitória

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Maria da Vitória que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei5

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.