Reclamações da cidade de Presidente Tancredo Neves (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Presidente Tancredo Neves do estado da Bahia realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Presidente Tancredo Neves a seguir.

Maiores Problemas em Presidente Tancredo Neves no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
dificuldade/recusa de resgate1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
cobrança / contestação2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Presidente Tancredo Neves

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Presidente Tancredo Neves possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Presidente Tancredo Neves. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular2
Gol Linhas Aéreas1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Época Cosméticos1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Presidente Tancredo Neves

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Presidente Tancredo Neves que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.