Reclamações da cidade de Glória (BA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Glória do estado da Bahia realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Glória a seguir.

Maiores Problemas em Glória no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação1
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Glória

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Glória possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Glória. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Daycoval2
Casasbahia.com1
Caixa Econômica Federal1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Serasa Experian 1
Oi Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos3
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1
até 20 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Glória

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Glória que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Telefone2
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.