Reclamações da cidade de Gandu (BA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Gandu do estado da Bahia realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Gandu a seguir.

Maiores Problemas em Gandu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação2
contrato / oferta2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Gandu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Gandu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Gandu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre3
Serasa Experian 2
Banco BS21
Caixa Econômica Federal1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Gandu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Gandu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.