Reclamações da cidade de Érico Cardoso (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Érico Cardoso do estado da Bahia realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Érico Cardoso a seguir.

Maiores Problemas em Érico Cardoso no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança após cancelamento do serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
portabilidade não efetivada1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac1
saúde e segurança1
cobrança / contestação1
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Érico Cardoso

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Érico Cardoso possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Érico Cardoso. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Itaú Consignado1
Banco Pan 1
Época Cosméticos1
Claro Celular1
Moto Honda1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Érico Cardoso

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Érico Cardoso que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física2
Não comprei / contratei1
Internet1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.