Reclamações da cidade de Brotas de Macaúbas (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Brotas de Macaúbas do estado da Bahia realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Brotas de Macaúbas a seguir.

Maiores Problemas em Brotas de Macaúbas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade4
contrato / oferta2
cobrança / contestação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Brotas de Macaúbas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Brotas de Macaúbas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Brotas de Macaúbas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim3
Submarino2
Claro Celular1
Britânia1
Youse Seguradora1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
até 20 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Brotas de Macaúbas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Brotas de Macaúbas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Telefone2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.