Reclamações da cidade de Belo Campo (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Belo Campo do estado da Bahia realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Belo Campo a seguir.

Maiores Problemas em Belo Campo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação4
entrega do produto2
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Belo Campo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Belo Campo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Belo Campo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Mercado Livre1
Shoptime1
Losango1
Mercado Pago1
Americanas.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Belo Campo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Belo Campo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.