Reclamações da cidade de Careiro (AM) no PROCON

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Os moradores da cidade de Careiro do estado do Amazonas realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Careiro a seguir.

Maiores Problemas em Careiro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação2
contrato / oferta2
vício de qualidade1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Careiro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Careiro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Careiro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
SKY2
Claro TV 1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Careiro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Careiro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Domicílio2
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.