Reclamações da cidade de Colônia Leopoldina (AL) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Colônia Leopoldina do estado de Alagoas realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Colônia Leopoldina a seguir.

Maiores Problemas em Colônia Leopoldina no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento3
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
portabilidade não efetivada1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac5
vício de qualidade2
informação2
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Colônia Leopoldina

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Colônia Leopoldina possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Colônia Leopoldina. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre3
Caixa Econômica Federal2
Mercado Pago2
Tim1
LG Electronics1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos3
até 20 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Colônia Leopoldina

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Colônia Leopoldina que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei2
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.