Reclamações da cidade de Boca da Mata (AL) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Boca da Mata do estado de Alagoas realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Boca da Mata a seguir.

Maiores Problemas em Boca da Mata no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
clonagem, fraude, furto e roubo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação2
cobrança / contestação2
vício de qualidade2
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Boca da Mata

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Boca da Mata possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Boca da Mata. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG2
Serasa Experian 2
PicPay1
LG Electronics1
Mercado Livre1
Pag!1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Boca da Mata

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Boca da Mata que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.