Reclamações da cidade de Plácido de Castro (AC) no PROCON

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Os moradores da cidade de Plácido de Castro do estado do Acre realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Plácido de Castro a seguir.

Maiores Problemas em Plácido de Castro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Plácido de Castro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Plácido de Castro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Plácido de Castro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Oi Fixo1
Smiles1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Plácido de Castro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Plácido de Castro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.