Reclamações da cidade de Sandolândia (TO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Sandolândia do estado de Tocantins realizaram um total de 2 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Sandolândia a seguir.

Maiores Problemas em Sandolândia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Sandolândia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Sandolândia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Sandolândia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Itaucard1
Banco Daycoval1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Sandolândia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Sandolândia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.