Reclamações da cidade de Palmeiras do Tocantins (TO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Palmeiras do Tocantins do estado de Tocantins realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Palmeiras do Tocantins a seguir.

Maiores Problemas em Palmeiras do Tocantins no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
interrupção/instabilidade do fornecimento1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Palmeiras do Tocantins

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Palmeiras do Tocantins possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Palmeiras do Tocantins. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco2
Serasa Experian 2
Bradesco Cartões1
Caixa Econômica Federal1
BRK Ambiental Tocantins (Saneatins)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
até 20 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Palmeiras do Tocantins

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Palmeiras do Tocantins que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Domicílio1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.