Reclamações da cidade de Vargem (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Vargem do estado de São Paulo realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Vargem a seguir.

Maiores Problemas em Vargem no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
informação4
contrato / oferta2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Vargem

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Vargem possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Vargem. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre3
Serasa Experian 3
Mercado Pago2
CDL Porto Alegre1
SPC Brasil1
JetSMART Airlines1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Vargem

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Vargem que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei4
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.