Reclamações da cidade de Rafard (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Rafard do estado de São Paulo realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rafard a seguir.

Maiores Problemas em Rafard no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação2
cobrança / contestação1
atendimento / sac1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rafard

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rafard possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rafard. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular2
CPFL Energia1
Serasa Experian 1
Abastece Aí - Km de Vantagens1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Rafard

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rafard que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone2
Não comprei / contratei1
Internet1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.