Reclamações da cidade de Natividade da Serra (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Natividade da Serra do estado de São Paulo realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Natividade da Serra a seguir.

Maiores Problemas em Natividade da Serra no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
margem consignável - bloqueio/ contestação1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Natividade da Serra

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Natividade da Serra possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Natividade da Serra. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Serasa Experian 1
Magazine Luiza1
Pagseguro1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos3
entre 21 a 30 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Natividade da Serra

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Natividade da Serra que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Loja física1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.