Reclamações da cidade de Jaborandi (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Jaborandi do estado de São Paulo realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jaborandi a seguir.

Maiores Problemas em Jaborandi no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação4
cobrança / contestação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jaborandi

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jaborandi possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jaborandi. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
SPC Brasil1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Claro Celular1
Bradesco Financiamentos1
BrasilCard1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Jaborandi

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jaborandi que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.