Reclamações da cidade de Glicério (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Glicério do estado de São Paulo realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Glicério a seguir.

Maiores Problemas em Glicério no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
contrato / oferta1
atendimento / sac1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Glicério

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Glicério possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Glicério. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular4
Serasa Experian 1
Pontofrio.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Glicério

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Glicério que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física4
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.