Reclamações da cidade de Buritama (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Buritama do estado de São Paulo realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Buritama a seguir.

Maiores Problemas em Buritama no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade para atualização cadastral ou para acesso aos dados cadastrados/ alteração de vencimento1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
informação2
cobrança / contestação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Buritama

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Buritama possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Buritama. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Elektro3
Vivo - Telefônica2
Serasa Experian 1
Mobly1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos2
até 20 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Buritama

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Buritama que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Telefone1
Loja física1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.