Reclamações da cidade de Palmitos (SC) no PROCON

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Os moradores da cidade de Palmitos do estado de Santa Catarina realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Palmitos a seguir.

Maiores Problemas em Palmitos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta3
cobrança / contestação1
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Palmitos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Palmitos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Palmitos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Latam Airlines (Tam)2
Americanas.com2
Serasa Experian 1
SKY1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Palmitos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Palmitos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.