Reclamações da cidade de Chapadão do Lageado (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Chapadão do Lageado do estado de Santa Catarina realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Chapadão do Lageado a seguir.

Maiores Problemas em Chapadão do Lageado no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Chapadão do Lageado

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Chapadão do Lageado possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Chapadão do Lageado. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Safra2
Lojas Koerich1
Banco Pan 1
Serasa Experian 1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Chapadão do Lageado

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Chapadão do Lageado que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Loja física1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.