Reclamações da cidade de Tabaí (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Tabaí do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tabaí a seguir.

Maiores Problemas em Tabaí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
recall ? descumprimento, dúvida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
saúde e segurança1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tabaí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tabaí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tabaí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 2
Cartões Renner (Realize CFI)1
LG Electronics1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Tabaí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tabaí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone2
Não comprei / contratei1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.