Reclamações da cidade de Santo Antônio das Missões (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santo Antônio das Missões do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santo Antônio das Missões a seguir.

Maiores Problemas em Santo Antônio das Missões no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
cobrança / contestação1
entrega do produto1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santo Antônio das Missões

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santo Antônio das Missões possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santo Antônio das Missões. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
RGE - Rio Grande Energia2
NBC Bank1
Mercado Pago1
Grão de Gente1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1
mais de 70 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santo Antônio das Missões

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santo Antônio das Missões que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Internet2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.