Reclamações da cidade de Piratini (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Piratini do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 3 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Piratini a seguir.

Maiores Problemas em Piratini no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
portabilidade não efetivada1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Piratini

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Piratini possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Piratini. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Submarino1
Banco Bradesco1
Faculdade Anhanguera1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Piratini

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Piratini que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet1
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.