Reclamações da cidade de Pedro Osório (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pedro Osório do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pedro Osório a seguir.

Maiores Problemas em Pedro Osório no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
informação2
atendimento / sac2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pedro Osório

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pedro Osório possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pedro Osório. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Faculdade Anhanguera4
Oi Fixo1
Serasa Experian 1
Gol Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
até 20 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pedro Osório

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pedro Osório que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física1
SMS / Mensagem de texto1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.