Reclamações da cidade de Candiota (RS) no PROCON

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Os moradores da cidade de Candiota do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Candiota a seguir.

Maiores Problemas em Candiota no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação1
contrato / oferta1
entrega do produto1
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Candiota

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Candiota possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Candiota. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banrisul2
Magazineluiza.com1
Philco1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
até 20 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Candiota

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Candiota que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Loja física2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.