Reclamações da cidade de Nova Mamoré (RO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Nova Mamoré do estado de Rondonia realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Mamoré a seguir.

Maiores Problemas em Nova Mamoré no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
clonagem, fraude, furto e roubo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação2
vício de qualidade2
cobrança / contestação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Mamoré

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Mamoré possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Mamoré. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Energisa Rondônia (Ceron)1
Claro Celular1
KLM1
Serasa Experian 1
Ativos S.A1
MBM Previdência Complementar1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Mamoré

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Mamoré que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.