Reclamações da cidade de Pendências (RN) no PROCON

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Os moradores da cidade de Pendências do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pendências a seguir.

Maiores Problemas em Pendências no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para contratar / recusa injustificada3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
contrato / oferta3
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pendências

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pendências possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pendências. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
SPC Brasil1
Mercado Pago1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Caixa Econômica Federal1
Banco do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pendências

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pendências que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone4
Domicílio1
Internet1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.