Reclamações da cidade de Sumidouro (RJ) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Sumidouro do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 3 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Sumidouro a seguir.

Maiores Problemas em Sumidouro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Sumidouro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Sumidouro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Sumidouro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Casasbahia.com1
Enel Distribuição Rio (Ampla)1
Bradesco Consórcio1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Sumidouro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Sumidouro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física2
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.