Reclamações da cidade de Saudade do Iguaçu (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Saudade do Iguaçu do estado do Paraná realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Saudade do Iguaçu a seguir.

Maiores Problemas em Saudade do Iguaçu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação1
contrato / oferta1
cobrança / contestação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Saudade do Iguaçu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Saudade do Iguaçu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Saudade do Iguaçu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Americanas.com1
Serasa Experian 1
Sicredi1
Odontoprev1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Saudade do Iguaçu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Saudade do Iguaçu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.