Reclamações da cidade de São João do Ivaí (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de São João do Ivaí do estado do Paraná realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São João do Ivaí a seguir.

Maiores Problemas em São João do Ivaí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade1
informação1
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São João do Ivaí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São João do Ivaí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São João do Ivaí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 1
Copel - Companhia Paranaense de Energia1
Philco1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São João do Ivaí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São João do Ivaí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei1
Internet1
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.