Reclamações da cidade de Nova Santa Rosa (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Nova Santa Rosa do estado do Paraná realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Santa Rosa a seguir.

Maiores Problemas em Nova Santa Rosa no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
cobrança / contestação1
vício de qualidade1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Santa Rosa

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Santa Rosa possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Santa Rosa. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Decolar.com2
Banco Bradesco1
Serasa Experian 1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Santa Rosa

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Santa Rosa que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.