Reclamações da cidade de Nossa Senhora das Graças (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Nossa Senhora das Graças do estado do Paraná realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nossa Senhora das Graças a seguir.

Maiores Problemas em Nossa Senhora das Graças no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação2
cobrança / contestação1
atendimento / sac1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nossa Senhora das Graças

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nossa Senhora das Graças possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nossa Senhora das Graças. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Daycoval1
Magazineluiza.com1
Serasa Experian 1
Bradesco Promotora 1
SPC Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nossa Senhora das Graças

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nossa Senhora das Graças que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Não comprei / contratei1
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.