Reclamações da cidade de Céu Azul (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Céu Azul do estado do Paraná realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Céu Azul a seguir.

Maiores Problemas em Céu Azul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
não entrega / demora na entrega do produto3
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
funcionamento inadequado do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
entrega do produto3
informação3
cobrança / contestação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Céu Azul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Céu Azul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Céu Azul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Mercado Livre2
Ricardo Eletro.com (DESATIVADA)1
Ricardo Eletro.com1
Casas Bahia1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
até 20 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Céu Azul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Céu Azul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei2
Loja física1
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.