Reclamações da cidade de Mãe d'Água (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Mãe d'Água do estado da Paraíba realizaram um total de 2 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Mãe d'Água a seguir.

Maiores Problemas em Mãe d'Água no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança após cancelamento do serviço1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Mãe d'Água

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Mãe d'Água possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Mãe d'Água. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Mãe d'Água

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Mãe d'Água que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.