Reclamações da cidade de Uruará (PA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Uruará do estado do Pará realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Uruará a seguir.

Maiores Problemas em Uruará no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
contrato / oferta2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Uruará

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Uruará possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Uruará. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal1
Banco Mercantil do Brasil1
MaxMilhas1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Uruará

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Uruará que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Internet2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.