Reclamações da cidade de São Miguel do Guamá (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Miguel do Guamá do estado do Pará realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Miguel do Guamá a seguir.

Maiores Problemas em São Miguel do Guamá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cancelamento de voo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação7
cobrança / contestação2
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Miguel do Guamá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Miguel do Guamá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Miguel do Guamá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Caixa Econômica Federal1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Gol Linhas Aéreas1
SPC Brasil1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 61 a 70 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Miguel do Guamá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Miguel do Guamá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei9
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.