Reclamações da cidade de Santa Maria do Pará (PA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Santa Maria do Pará do estado do Pará realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Maria do Pará a seguir.

Maiores Problemas em Santa Maria do Pará no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Maria do Pará

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Maria do Pará possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Maria do Pará. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 1
KaBuM!1
Serasa Experian 1
Paraná Banco1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santa Maria do Pará

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Maria do Pará que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.