Reclamações da cidade de Porto de Moz (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Porto de Moz do estado do Pará realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Porto de Moz a seguir.

Maiores Problemas em Porto de Moz no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
entrega do produto1
atendimento / sac1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Porto de Moz

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Porto de Moz possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Porto de Moz. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Unimed Belém1
Banco Bradesco1
Ame Digital1
Serasa Experian 1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Porto de Moz

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Porto de Moz que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.