Reclamações da cidade de Portel (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Portel do estado do Pará realizaram um total de 3 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Portel a seguir.

Maiores Problemas em Portel no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Portel

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Portel possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Portel. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 1
Serasa Experian 1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
até 20 anos1
entre 21 a 30 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Portel

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Portel que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.