Reclamações da cidade de Ourilândia do Norte (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ourilândia do Norte do estado do Pará realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ourilândia do Norte a seguir.

Maiores Problemas em Ourilândia do Norte no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
não entrega / demora na entrega do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
informação6
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ourilândia do Norte

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ourilândia do Norte possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ourilândia do Norte. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago6
Serasa Experian 6
Correios1
KaBuM!1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 41 a 50 anos3
entre 31 a 40 anos3
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Ourilândia do Norte

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ourilândia do Norte que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei9
Internet5

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.