Reclamações da cidade de Nova Esperança do Piriá (PA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Nova Esperança do Piriá do estado do Pará realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Esperança do Piriá a seguir.

Maiores Problemas em Nova Esperança do Piriá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cobrança após cancelamento do serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Esperança do Piriá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Esperança do Piriá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Esperança do Piriá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco1
Claro TV 1
Mundial Editora1
Americanas.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Esperança do Piriá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Esperança do Piriá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Internet1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.