Reclamações da cidade de Planalto da Serra (MT) no PROCON

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Os moradores da cidade de Planalto da Serra do estado do Mato Grosso realizaram um total de 32 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Planalto da Serra a seguir.

Maiores Problemas em Planalto da Serra no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
suspensão indevida do fornecimento30
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade31
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Planalto da Serra

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Planalto da Serra possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Planalto da Serra. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Energisa Mato Grosso30
Banco BMG1
AOC1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos9
entre 21 a 30 anos7
entre 41 a 50 anos6
entre 51 a 60 anos6
entre 61 a 70 anos3
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Planalto da Serra

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Planalto da Serra que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio16
Telefone14
Não comprei / contratei1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.