Reclamações da cidade de Nova Maringá (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nova Maringá do estado do Mato Grosso realizaram um total de 3 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Maringá a seguir.

Maiores Problemas em Nova Maringá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Maringá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Maringá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Maringá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Submarino1
SKY1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Maringá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Maringá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet1
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.