Reclamações da cidade de Colniza (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Colniza do estado do Mato Grosso realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Colniza a seguir.

Maiores Problemas em Colniza no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
negativação indevida referente a tarifa, taxas não previstas contrato / serviço1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Colniza

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Colniza possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Colniza. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 1
Mercado Pago1
Itaú Consignado1
Faculdade Unopar1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Colniza

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Colniza que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física2
Internet1
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.