Reclamações da cidade de Cláudia (MT) no PROCON

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Os moradores da cidade de Cláudia do estado do Mato Grosso realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cláudia a seguir.

Maiores Problemas em Cláudia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
cobrança após cancelamento do serviço1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cláudia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cláudia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cláudia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Vivo - Telefônica2
Mercado Pago1
Pag!1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos2
mais de 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cláudia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cláudia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet2
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.