Reclamações da cidade de São João da Ponte (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de São João da Ponte do estado de Minas Gerais realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São João da Ponte a seguir.

Maiores Problemas em São João da Ponte no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São João da Ponte

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São João da Ponte possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São João da Ponte. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre2
Itaú Consignado1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1
até 20 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São João da Ponte

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São João da Ponte que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Domicílio1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.