Reclamações da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo do estado de Minas Gerais realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Gonçalo do Rio Abaixo a seguir.

Maiores Problemas em São Gonçalo do Rio Abaixo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Gonçalo do Rio Abaixo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Gonçalo do Rio Abaixo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Gonçalo do Rio Abaixo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal3
Serasa Experian 2
Latam Airlines (Tam)1
Banco Original1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Gonçalo do Rio Abaixo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Gonçalo do Rio Abaixo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.