Reclamações da cidade de Pequi (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pequi do estado de Minas Gerais realizaram um total de 3 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pequi a seguir.

Maiores Problemas em Pequi no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pequi

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pequi possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pequi. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Decolar.com1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pequi

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pequi que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.