Reclamações da cidade de Paula Cândido (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Paula Cândido do estado de Minas Gerais realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paula Cândido a seguir.

Maiores Problemas em Paula Cândido no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paula Cândido

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paula Cândido possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paula Cândido. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco Mercantil do Brasil1
SKY1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paula Cândido

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paula Cândido que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Internet1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.